Saturday, July 19, 2008

Fragmentos

Tanto amor em mim, em ti nem tanto.



-x-



Solidão não se cura com aspirina.



-x-



Tanta coisa me escapa, e agora o gás.



-x-



Me tornei uma mulher “Maria Bethânia”, uma Elis Regina cantando ”Atrás da porta” no Fantástico numa noite de domingo no inicio da década de 80.



-x-



Deprimente.



-x-



Deprimida.



-x-



Esqueci de molhar a samambaia outra vez.



-x-



“E vendo com nossos olhos, que vasculham as intimidades, sabemos, nós, os de maior inteligência, que ele viveu, sim, uma grande história de amor”.



-x-



Mas uma vergonha dentro de mim me impede de dizer a ele que eu o amo.



-x-



Iiiiiihh!!! Que bobagem...




-x-



Devia ter feito alguma coisa pra me ter. Ou me deter.



-x-



Imagina se o telefone tocasse agora?




-x-



Será que vou parecer louca se me levantar e for fumar lá fora?



-x-



Com essa luz daria uma foto bem bacana.



-x-



Será que eu desliguei o gás?



-x-



Minha máquina fotográfica... Onde deixei? Será que tá no carro?



-x-



Acho que a maquiagem do meu olho borrou... Será que pergunto pra ele se minha maquiagem tá borrada?




-x-




O Zig Koch levou 17 horas pra fazer aquela foto das borboletas...




-x-



Aposto deizão como ele ronca.



-x-



Les temps sont durs pour les revêurs.




-x-




Ele deve dormir com a boca aberta também.




-x-




Dezessete horas é tempo pras cacete.



-x-



Cadê aquela minha cara de paisagem?




-x-




O Alan levou 5 horas pra fazer a foto da lagartixa.




-x-




Eu devia ensinar algo realmente útil pra alguém.




-x-




Cinco horas são bem menos que dezessete, mas também é tempo pra cacete.




-x-




“O esforço pra lembrar é a vontade de esquecer.”




-x-




A foto da zebra eu fiz em 5 minutos. Incluindo a produção e maquiagem.



-x-



Me dá uma razão.




-x-




Cinco minutos é um tempo realmente irrisório...



-x-



Aceno com a cabeça, mas faz uns cinco minutos que não ouço o que ele diz.



-x-




O que você faz de útil em cinco minutos?




-x-




Humpf! Deixa pra lá.



-x-

No comments: