Sunday, June 24, 2007

Never stop the game...

Ele me perguntou se eu não tenho medo de me machucar.
A pergunta ecoou em meus ouvidos, percorreu o corpo todo e foi parar no meio do meu estômago, como um soco, seco e certeiro.
Tentei em vão formular uma resposta complexa e verdadeira, mas enfim, a única coisa que saiu da minha boca foi um simples e mentiroso não.
Não é que eu não tenha medo, medo todos têm, eu acho.
Eu acho, e isso quer dizer que não é certeza, mas é tudo tão banal.
Sofrer todos sofrem, e eu sinto tanto.
Mas quem se importa realmente com isso?
A única coisa que eu quero agora é continuar dançando, pela noite toda, até de manhã.
Até me cansar.
Assim como cansei dele, e daquele outro.
Faz parte do jogo.

1 comment:

Unknown said...

dançar dançar dançar... hmm será que não existe algo mais corajoso para se fazer no mundo da confusão =/??? o medo vem do desconhecido do se adaptar ao novo ou é medo da solidão...
dançar e jogar as angustias pra fora ou deixar o vento da realidade entrar nas janelas dos olhos e transformar o fogo em briza e trazer junto o frescor de uma manha de primavera???

Autor Desconhecido =)