Saturday, March 03, 2007

Roda Viva!

Eu parei agora especialmente pra pensar no que foram os últimos dias da minha vida. De fato, foram dias que posso chamar de intensos, mesmo não sendo num sentido catastrófico ou extremo. Não falo de muito tempo. Só desta última semana, as lembranças são várias, muito fortes e muito discrepantes entre si. Momentos felizes, momentos inúteis, momentos esperançosos, momentos doentis, momentos depressivos, momentos carinhosos, momentos agressivos, momentos niilistas, momentos de todo tipo, misturados e confusos no tempo e no espaço. O fato é que, por mais "normal" que pareça, essa mistura veio acompanhada de várias reflexões que se amontoaram também. Tenho a impressão de que se eu conseguisse dizer tudo que estou pensando/sentindo nesse exato instante, um caos se formaria ao meu redor e sabe-se lá a conseqüência que isso traria. Pois bem, pode respirar sossegado porque eu não vou conseguir.

No comments: